Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados

Qual é o seu esmalte desejo de consumo?

Sabe aquele esmalte que você vê na unha de outra pessoa, pela internet ou não, e que fica imaginando como ficaria na sua unha?

Foi assim com o DS Extravagance! Conheci ele uns 2 anos antes de tê-lo. A maioria das pessoas baba por ele, e não é pra menos. É um esmalte lindo!

Ele faz parte da linha Design Series da O.P.I. (os esmaltes dessa linha tem a tampinha diferente – prata).

Apesar dele ter essas particulas holográficas ele não cria o prisma como os outros esmaltes holográficos. A cor de fundo dele é um roxo/rosa escuro.

Tão lindo e tão desejado que é até difícil de achar para comprar. Mesmo com a facilidade em achar esmaltes da marca agora no Brasil, nunca vi ele em nenhuma loja física. Nas lojas virtuais, normalmente estão indisponíveis.

Com o post da Bianca, fui dar uma “googada” e achei ele no site da MorumbiFarma. Disponível!

Comprei na hora… quer dizer, quase na hora… pensei antes… mas no mesmo dia comprei. Sorte! Porque a noite já não tinha mais!

Nem tenho o que reclamar dele. Cobriu muito bem com duas camadas. Não precisou de Top Coat. Lascou um cantinho da unha porque eu fiz uma besteira, mas concertei e ele ficou por 7 dias na unha sem lascar!

 

Vocês tem algum esmalte que desejam muito? Tem algum da linha DS da O.P.I?

 

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hélen Bezerra

Sou apaixonada neste esmalte, é muito lindo!!
Mas nunca encontrei pra comprar!
Beijos

Antonia Ataide

Amei esse seu esmalte… bem, há tantos esmaltes que queremos! Atualmente, meu querido é o glitter Londres, da Hits, justamente o mais difícil dos 20 lançados desssa coleção, mas adorei esse OPI!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

@ThayFo

Jake, muuuuuuuito lindo este esmalte!!! Tinha visto só pelo instagram e não deu pra ver tão perfeitamente, mas por aqui eu pude ver como ele é lindo!!! Vale muito a pena comprarmos os esmaltes que queremos, afinal… se não comprarmos, nunca teremos nossos tão desejados esmaltes. Eu por exemplo, sou louca com Holográficos e ainda não comprei nenhum, mas assim como vc me recomendou no insta… COMPRAREI!!! Acredito que no quesito “Esmaltar”, não existe prazer maior do que usar e ter um esmalte que amamos =D . Assim como todos os outros, muito bom o post Jake! Beijinhos!!!

Bruna Lopes

Eu tenho tantos sonhos de consumo rsrs
E esse eh um deles..
Que esmalte lindo neh?? Da linha DS eu queria quase todos, mas o bolso naum me permite..
Adorei esse lindo nas suas unhas…

Bjoo

Tha - Unhas&Cores

Esse esmalte é lindo mesmo!!! Mas acredita que eu desejo muito mais o DS Temptation do que esse?!
Às vezes dizem que eu tenho alguma coisa fora do lugar aqui na cabeça, não sei kkkkkkk
Mas haaa se eu pudesse ter todos da linha DS, tava bom rsrs
Bjo!

Yasmin Bueno

ganhei meu DS extravagance de natal *-* to só amores por ele e DOOOOOOIDA PRA USAR

Thayanne

Jake, meu esmalte desejo era esse… acho que falei sobre isso em outro post ou pelo insta… e finalmente consegui!! Por um precinho amigo ainda por cima!!! Foi a minha primeira compra na loja e eles me enviaram várias amostrinhas…. Ai, estou realizada agora!! kkkkkk!!! Como pode um esmalte fazer isso com a gente? To me sentindo aliviada agora que eu tenho ele em mãos!!! kkkkkkkkkkkk!!! Ai ai… é muito amor por vidrinhos!! Beijinhos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!