Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hits Panvel Sem categoria

Jujuba – Panvel + Power Pop – Hits

Ai que raiva que me dá quando minhas unhas começam a dar sinal de que vão quebrar! Infelizmente esse mal estava me assombrando demais esses últimos tempos e por isso comecei a testar uma base que logo mostro aqui!

Sinto que elas começam a enroscar no cabelo ou na roupa e é só olhar com cuidado pra perceber uma pequena lasquinha na lateral, dai é só esperar ela se quebrar de vez e nada de super bonder!

Isso me desanima, e em um desses desânimos escolhi um esmalte fofinho que comprei na Panvel: o Jujuba!

Sem querer, na mesma semana tinha comprado o Power Pop da Hits, esmalte de Glitter Forte no mesmo tom do Jujuba.

Jujuba (Panvel) + Power Pop (Hits)

Foram duas camadas do Jujuba e uma bem generosa do Power Pop. Usei Top Coart para acelerar a secagem. Gostei da combinação…

Jujuba (Panvel) + Power Pop (Hits)

O Jujuba é um rosinha meio coral com micro brilhos beeeeeeeeem discretos dourados. No vidrinho esses brilhinhos são bem mais visíveis do que na unha. Paguei bem baratinho nesse esmalte, cerca de R$1,90. Na minha compra na loja virtual da marca não tive problemas, comprei várias coisinhas por um preço bem legal… mas algumas meninas tiveram uns probleminhas dias depois, mas não sei se com a promoção que estavam fazendo ficaram sobrecarregados de tantos pedidos.

A durabilidade deles foi legal, mas logo a unha lascada quebrou de vez. 🙁

Jujuba (Panvel) + Power Pop (Hits)

Gostaram? O que costumam usar quando as unhas estão curtas ou quebradas?

 

Assinatura

 

 

 

 

«

»

16 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Que fofo,adorei!Nao usei o meu ainda,acredita?hahaha
Quando a minha unha quebra tambem prefiro esmaltes clarinhos!
Beijossssssssssss

Nani Freitas

Jake, quando as minhas unhas dão essa lascadinha nos cantos, eu dou logo uma lixadinha de lado pra evitar que a unha rache mais. Comigo sempre funciona.

Eu amei esse tom de coral, desejo muito um esmalte nesse tom.
Quando vou comprar, vou direto nos escuros UAHSAUISHUAISH precisa lembrar de comprar esmaltes claros . Eu acho tão lindo e delicado. 🙂

Mais aqqui onde eu moro nunca vi essa marca Panvel. Vou começar a prestar mais atenção.
Obrigada pela dica, beijos Jake.

Sarah

Que esmalte lindo!! Adorei os dois.
Olha, como minha unha já é bem curtinha, uso de tudo. Se for esperar crescer para usar esmalte escuro, estou lascada, rsrsrs.

Priscila

Linda combinação, ficou bem fofinho <3

Jaque Ribeiro

Ficou muito fofo com esse glitter! *-* Eu também comprei essa coleção na loja, junto com alguns outros produtos e não tive problema algum! Agora fiquei com mais vontade ainda de usar! Queria saber se deu problemas pra usar o Jujuba, se manchou ou alguma coisa do tipo… Eu estou usando aquela base da Risqué do vidrinho vermelho (sem chances de lembrar o nome agora ou levantar da cama pra olhar! uaehauehuae) e apesar de não ser a principal função dela, fortaleceu pra caramba minhas unhas! E elas estão crescendo mais rápido também… não vivo mais sem <3 (A função… Leia Mais »

Jaque Ribeiro

Niveladora, isso! Nossa, eu me dei tão bem com ela!
Bom saber que não teve nenhum problema pra esmaltar, hoje fui comprar uma lixa de vidro vi o Power Pop e já trouxa… em breve vou descaradamente copiar suas unhas! kkkk

Beijo xará! (;

Tha Contar

ain que fofos esses esmaltinhos, que fofa a combinação!! Preciso usar coisas mais clean assim, ando usando muito esmalte “esquisito” pros olhos das outras pessoas hahaha!
Ainda bem que eu gosto de unhas cotocas, poque assim não dá pra quebrar rsrs
Só ter calma que logo elas crescem 🙂
Bjs!

Helen Bezerra

Fofa combinação amiga!
Beijos

Kassiane Morales

juro que nao me importo de usar esmalte escuro com unhas curtas, mas eu acho que tons claros ficam mais bonitos, digo mas não uso,nao consigo usar tons mega clarinhos, já me acostumei com tons coloridos 🙂

Beijos :*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!