Procure aqui…
Topo
Colorama Cuidados

Nutribase Pró-fortalecimento Colorama

Como eu havia prometido, vou trazer mais produtos sobre cuidados para vocês. Dessa vez trago essa base que estou usando em TODAS as minhas esmaltações e tem me ajudado muito com um probleminha que tive nas unhas. Hoje é dia de falar da Nutribase da Colorama.

nutribase_pro_fortalecimento_colorama

 

Nunca liguei e nem gastei muito com bases. Não via necessidade até que minhas unhas começaram a quebrar demais e a lascar.

Eu já falei muitas vezes que elas sempre passavam por fases de rebeldia e quando uma quebrava, todas quebravam. Mas no final do ano passado e inicio desse ano as coisas começaram a ficar um pouco fora do controle – eu vivia de unha quebrada, lascada e elas estavam descamando na ponta.

Cheguei a usar a base fortalecedora da Casco de Cavalo que ajudou sim. Mas desde que passei a usar essa da Colorama as coisas melhoraram 100%. Faz um bom tempo que elas não quebram (acho que desde que voltei de viagem não quebraram mais – isso já faz uns 4 meses) e as escamações também acabaram!

Não tem muito segredo: é só passar uma camada antes da aplicação do esmalte. Tenho usado só ela e já estou indo para o meu terceiro vidrinho.

Por aqui acho ela em torno de R$4 e R$5 e acho que o custo benefício dela é ótimo visto que pra mim os resultados estão sendo ótimos! Ela também segura bem os pigmentos dos esmaltes porque não me lembro também quando foi a última vez que fiquei de unha manchada ou amarelada.

Essa linha da Colorama conta com 3 bases – Crescimento, Fortalecimento e Nivelamento. A que eu tenho usado é essa da imagem de rótulo azul para fortalecimento .

Alguém mais já usou? Me contem!

 

Só pra vocês saberem: quando escrevi esse post meu segundo vidrinho tinha acabado e fiz duas esmaltações seguidas sem essa base. O que aconteceu? Uma das minhas unhas quebrou! rs

Corri desesperada na farmácia e já comprei outra. Não fico mais sem!

 

Assinatura

 

 

 

 

 

«

»

29 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Regina Célia Dos Santos

Estou usando há duas semanas ainda não notei diferença mas se você está faltando vou continuar tentando por mais tempo bjos Jake

Leandra Gomes

As minhas também estavam igual as suas Jake, até que uma amiga me indicou essa base, e já comprei logo as três (exagerada né, rsrs) mas valeu super a pena, elas realmente são muito boas. Não fico mais sem.

Bjos…

http://www.casualechik.com.br

Paola

A nutribase fortalecimento fez sua unha crescer??

Nirvana

Essa base comigo funcionou quando coloquei metade de um dente de alho dentro dela. Aí sim vi vantagem! Bjkassss

Marjana Caetano dos Santos

O cravo da india pide ser colocado junto com o alho. Ele tira o cheiro do alho e de quebra também ajuda no fortalecimento da unha. 😉

Penelope Esmalte

Amooo essa nutribase! Já usei e comigo deu super certo!
Bjs

Fernanda

Ela e otima, ja usei a de crescimento e agora estou na de fortalecimento e estou amandoooo !!!

Tamires Sacramento da Silva

Uso a de Crescimento e a de Fortalecimento há tempos, tento revezar. Confesso que fico meio confusa e sempre brinco com as minhas amigas sobre qual tipo usar em cada momento. Por exemplo: Minha unha quebrou, uso a de crescimento, para ela crescer mais rápido, ou a de fortalecimento, pra dar força e ela crescer? o.O Ah LOKA! Mas enfim, fiquei alguns meses sem usar essa base, na verdade, fiquei alguns meses sem me preocupar muito com minhas unhas e elas ficaram super fracas. Se é mito ou verdade eu não sei, mas comigo funciona muito bem. Uso em todas… Leia Mais »

Jeniffer

Eu usava a de fortalecimento e a de crescimento juntas, deu super certo.
As unhas cresceram rápido e super fortes.

luzia Fidelis

Comecei a usa-la hoje e fiquei muito mais segura pois vi todas elogiando e torço para que certo comigo.Pois coloquei unhas de agrigel e retirei elas estão maiores mais porem fracas demais então vou testa. Quando eu obtiver o resultado, volto e falo com vcs. meninas.

lyvia

Eu usava de crescimento e gostava, agora estou na de fortalecimento, minha unha quebrava todo dia agora voltando a crescer. Só de passar nas unhas já observo que ela fica mais “durinha”.

Luana

eu tambem amei so em dois dias ja vi resultado nas minhas unhas

Monica

Amo essa base de fortalecimento da Colorama! Muito mara! Já usava a muito tempo. Desde que era base fortalecedora com cálcio (base amarelada com a tampa vermelha) Há três meses mais ou menos, coloquei cravo da índia (uns 6), meio dente de alho picadinho e 3 gotinhas de bepantol liquido e está simplesmente imbatível. O único incoveniente é deixar as unhas um pouco amareladas por causa do cravo.

Danny Silva

Posso colocar óleo de rícino?
Nessa base?

Suely

Vou começa a usar essa base, pois minhas unhas estão quebradiças e escamosas.. Ah, depois te conto o resultado!

Ranyelle

Estou usando a algum tempo
Cresceu bastante
Mais fiquei na dúvida se quando eu estiver sem esmalte devo passar todos os dias
Beijo

Ana julia

Oi eu estava usando a base Impala bomba e elas estão ajudando no crescimento mais minhas unhas está quebrando por causa de um remédio para espinhas vc acha que essa base funcionária para mim ?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!