Procure aqui…
Topo
Cuidados

Creme para as Mãos Dote

Estou numa fase mais contida. Não ando gastando tanto e estou a favor do consumo consciente!

Não estranhem. Mas o problema é que acho que estou com coisas demais e por isso estou em dois desafios pessoais: um é não comprar esmaltes mais esse ano (isso já faz um mês pelo menos), o outro, é acabar com os cremes que eu já tenho.

Tenho MUITOS. E a questão também é que muitos estão vencendo e eu já não tenho onde guardar tanta coisa. Por isso vou pegando um a um, usando até o fim e resenho eles aqui para vocês. Todas ganhamos… vocês por conhecerem de verdade o produto que vou falar, e eu espaço!

creme_para_maos_dote_01

 

O primeiro deles é esse creme específico para mãos e unhas da Dote. Esse já é o segundo que compro pois amo o cheirinho dele e o usava sempre intercalado com algum outro creme. Há mais de um mês peguei ele para o início desse ‘desafio’ e ele já acabou (menos 1 agora)!

Ele tem cheiro daqueles cremes de amêndoas da Davene e não é enjoativo. Apesar dele ser bem melequento a pele absorve rápido. Paguei R$5,90 nele – ótimo custo/benefício!

 

creme_para_maos_dote_02

creme_para_maos_dote_03

\creme_para_maos_dote_04

Usei ele diariamente antes de dormir e me ajudou muito. Eu andava com a mão bem ressecada, principalmente no dedo indicador da mão direita e até cheguei a pensar que pudesse ser alguma alergia pois não melhorava. Depois de usar ele, esse ressecamento desapareceu.

Corro o perigo de comprar outro porque gostei ainda mais dele depois de usá-lo com exclusividade durante esse tempo. Por isso recomento esse creme!

 

E vocês… tem muitos cremes também? Quais indicam?

Eu já comecei a usar outro e logo ele aparece por aqui!

Assinatura

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nana Pinho

Odeio creme melequento kkkk é mania mesmo, mas se absorve rapido e não deixa a sensação de pele grudada, tá bom !
Eu uso os da Avon faz um tempo e não troquei ainda!
BjOs, Nana✿

Suelen Santos

Amei a resenha.
Tenho alguns, mas as pessoas “normais” dizem que são muitos.
Gosto muito dos cremes da Nivea e da Avon, mas estou num processo de utilizar produtos de empresas (e conglomerados) que sejam cruelty free, então fico com os creminhos de O Boticário.

Ana Carolina

Oi Jake =) Nunca tinha visto esse creme e achei interessante por ter vitamina E que ajuda a fortalecer a unha =) Já estou quase no terceiro potinho do creme Vasenol para mãos e unhas e por estar indo pro meu terceiro potinho, nem preciso dizer que eu adoro ele rsrsrs Ele tem queratina na sua composição e promete unhas 50% mais forte…passo rigorosamente 2 vezes ao dia e quando uso produto de limpeza ou faço as unhas eu passo mais vezes =) e acredito que ele ajudou a fortalecer minhas unhas e tem um cheirinho bom, não é melequento… Leia Mais »

Bárbara Bononi

Comecei a ver para vender deles esses dias por aqui, não sei que acontece com as perfumarias daqui que não querem vender Dote.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Vivian

Comprei esse depois de ter visto aqui.
Tem uns dias já.. apesar de não usar todos os dias (shame!) acho a absorção dele ótima, não fica grudando (tenho pavor!!!). O unico “problema” pra mim é o cheiro, que na minha opinião demora a passar.
E realmente tem cheiro de creme da Davene hsauhsausha.

No fim, considero bom. É o primeiro creme para mãos e cutículas q eu uso (shame 2!) então não posso opinar tecnicamente shauhsua
Beeeijo ::*

Carla

Adoro esse creme da Dote. A pele absorve rápido e não tem cheiro forte, o que me deixa feliz, alérgica que sou!!!!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!