Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Ludurana

Fiori – Bruna Marquezine

Esse foi o último esmalte que comprei.

bruna_marquezine_fiori_01

 

Parei de comprar esmaltes esse ano. Esse foi o último e já faz mais de 1 mês que comprei. Não estava nem a procura deles porque a Ludurana é uma marca que há muito tempo me desanimou porque todos os que eu comprei decantaram rápido demais. Mas ouvi boatos de que a fórmula estava melhor e tal… e uns dias depois de ler o post da Aline do Vaidade Pega, dei de cara (sem querer) com eles em uma farmácia.

Foi o mesmo do post da Aline que eu trouxe pra casa, o Fiori. Paguei cerca de R$4,50 e fiquei encantada com a cor dele… mas sabe aquele esmalte que a gente compra sabendo que precisa usar logo? Motivo: certeza que esse esmalte vai desbotar rapidinho!

bruna_marquezine_fiori_02

bruna_marquezine_fiori_03

 

Vai desbotar não por causa da marca ou qualidade dele, mas porque todo esmalte nesse tom desbota! #fato

Tive que mexer nas fotos porque a cor não ficava fiel de jeito nenhum, e acho que nem assim está muito correto o tom… ele é da cor que está no vidrinho: rosa roxeado neon. Dá pra entender? rs

Mas é super fácil de passar e cobriu bem com duas camadas. A linha toda da Bruna Marquezine é 3free e só passei por top chat porque eu ia sair logo em seguida. Foi em um dia de bate e volta no shopping e você percebe antes de ir que sua unha tá uó! Quem nunca?

 

bruna_marquezine_fiori_04

 

Gostei do esmalte, mas como falei, certeza que ele vai desbotar assim como o Club da Impala e o Canga da Lapogée. Não tem como… os meus ficam guardadinhos em lugar adequado, bem fechados e no escuro e mesmo assim desbotam.

O que vocês acharam? Me contem… adoro quando comentam! 😉

Assinatura

TAGS:,

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bárbara Bononi

Essa historia de não comprar mais esmaltes nesse ano não vai dar certo comigo…Dia 28 estou em Lisboa e acho que farei a festa!!! hahahahahha
Ainda não usei nenhum esmalte da marca, achei as cores muito comuns e queria algo diferente.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Juliana

Acabei de pintar com essa cor do post, estou super ansiosa para ver quais serão os comentários. Espero mesmo que não desbote pois ameeeeeeeeeei a cor de paixão!
#AmoRosa

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!