Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Kiko

255 da Kiko

Sabe aquele esmalte que é maravilhoso mas na hora de tirar foto esconde toda a sua beleza??? É o caso do esmalte do post de hoje!

255_kiko_01

 

Esse esmalte da Kiko é um roxo cheio de pózinho holográfico dentro dele. Ele não forma aquele prisma típico de esmaltes holográficos, mas é lindo igual. Ele lembra um pouco o efeito que o DS Extravagance tem.

Acho que nas fotos, o esmalte dentro do vidrinho está mais fiel a sua beleza do que o esmalte nas unhas.

Se eu tivesse que escolher um esmalte pra representar o universo, certamente seria ele.  O 255 da Kiko!

255_kiko_02

255_kiko_03

 

Foram duas camadas e infelizmente dessa vez o Top Coat fez caca na esmaltação. Dá pra notar próximo a cutícula que o esmalte deu uma leve encolhida né? Da próxima vez tento usar ele sem TC.

Foi super fácil de limpar os cantinhos e a durabilidade também estava boa. Ele só começou a gastar um pouco nas pontas das unhas e como eu estava em uma semana que consegui trocar mais de esmaltes (os posts do blog agradecem) não fiquei por muitos dias com ele nas unhas.

255_kiko_04

255_kiko_05

Alem disso estava em um período de esmaltes roxos. Amei ele… acho que poderia inclui-lo na lista de ‘Toda viciada em esmalte deveria ter”.

Esse veio lá da Alemanha também. Foi presente da Adriana que eu já contei pra vocês pra vocês aqui nesse post, manda esmaltes de lá pra cá! Pra quem não conhece o Blog Sale dela, clica aqui e se joga!

Adri… obrigada de novo e sempre!

E vocês o que acharam? A Kiko tem esmaltes MARAVILHOSOS! Vale a pena conferir, babar e comprar viu! Tenho amado todos!

 

Assinatura

TAGS:,

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bárbara Bononi

Matou com a faca da cozinha em Jake!!! Esmalte lindo demais!!! Trouxe uns 10 esmaltes da Kiko lá da Europa e usei apenas um (pode matar!!!)

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!