Procure aqui…
Topo
Cuidados

Hidratante Hidramais (Biocap)

Lembram do meu auto desafio de acabar com meus hidratantes por aqui? Sim… porque tenho muitos e não aguento mais ver eles vencendo ou esquecidos em uma gaveta. Eu tinha prometido parar de comprar e usar um por vez até o fim para poder opinar bem sobre cada um pra vocês né? Mas não resisti e comprei mais um. Não me julguem, vocês vão me dar razão! 😛

creme_hidramais_01

 

Sabe aquelas prateleiras que ficam na fila do caixa estrategicamente para te lembrarem que você precisa comprar aquilo que não precisa? Foi nelas que encontrei esse hidratante em uma Lojas Americanas. Ele é bem pequeno, só tem 40ml (cabe na palma da mão) por isso é ótimo pra levar na bolsa. Mas o que me motivou a levar mesmo foi o preço: R$1 … isso mesmo, UM REAL! Tinha como não comprar?

Eu não conhecia a marca, mas dei uma fuçada no site da fabricante (Biocap) e vi que eles tem uma linha bem diversificada de hidratantes, sabonetes, shampoos, condicionadores e tratamentos capilares. Alguém já conhecia?

Sobre o hidratante gostei muito! Hidrata bem e tem um cheirinho de banho sabe? Nada enjoativo ou muito forte. Ele é absorvido rapidinho e não deixa a pele melecada. Por ele ser pequenininho, deixei em cima das minhas coisas e acabei usando somente nas mãos sempre antes de dormir. Aprovado!

creme_hidramais_02

Pena que acabou e eu até já passei por aquela fila e não tinha mais! 🙁

Bora pro próximo hidratante encalhado aqui né?

Assinatura

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
blog Usei Hoje

Vixi…isso de usar até o fim também não é comigo.
Vou usando várias marcas e cheiros, principalmente cheiros !
…e sempre comprando novos.rs

Amei conhecer esse e se eu ver por aqui acabarei comprando.

Bjim…

Anna Ribeiro

Oi Jake,

Tudo bem?

Já conhecia esse creme há alguns anos, também comprava os meus nas lojas americanas e ele hidrata bem. Dessa marca tem um com etiqueta rosinha, tem cheiro de bebê, mas é gostosinho.
O único porém desta marca é que esta hidratação toda não se estende aos cremes corporais. Eles veem naqueles potões, acho que o meu era de 500 ml e é um pouco ralo. Deixei para usar no verão porque neste frio minha pele seca não sobreviveria só com ele.

Bjos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!