Procure aqui…
Topo
Beauty Fair Lançamentos Novidades

Lançamentos pré Beauty Fair

Genteeeeeeeeee… socorro!

É muita novidade e a Beauty Fair ainda nem começou! Tô até perdida em meio a tantas coisas novas já anunciadas. Vou mostrar algumas delas no post de hoje… algumas a gente ainda vai ter acesso na feira (e eu mostro TUDO pelo Instagram amanhã, e aqui no blog na próxima semana) e outras a gente vai saber mais nos próximos dias.

 

esmaltes_em_gel_avon

A Avon está lançando 10 esmaltes com efeito em Gel sem a necessidade das cabines LED e prometem acabamento perfeito e brilho intenso além de proteger e fortalecer as unhas. Cada um sairá por R$18,99 mas pelo que vi eles estão em promoção por R$12,99 cada (Avon tem disso né?). Já estão a venda. Procure uma revendedora!

 

lancamentos_esmaltes_mohda

A Mohda já anunciou 2 coleções novas antes da feira. Uma delas é a Lúdica em parceria com a atriz Flávia Alessandra que traz 6 esmaltes 7Free. E a outra é a coleção Luau com esmaltes alegres para a Primavera/Verão.

 

coleca_esmaltes_ana_maria_braga

Ana Maria Braga! Isso, Ana Maria Braga vai lançar hoje uma linha de esmaltes que leva o nome dela! Não sei mais nada por enquanto, mas parece que vem uma diversidade de cores legal por ai. Então aguardem que logo eu trago mais informações!

 

esmaltes_bella_brazil_caroline_bittencourt

 

Vocês conhecem a marca Bella Brazil?? A marca está lançando uma coleção (grandinha) em parceria com a Top Caroline Bittencourt!

 

colecao_lumina_o_boticario

O Boticário também lançou agora a sua nova coleção Lumina da linha Make B. Ela é inspirada nas cores e luminosidade da costa mediterrânea. Tem esmaltes, batons, sombras, gel, lápis retrátil, perfume…  a coleção é limitada e já estão a venda em lojas físicas e na loja virtual.

 

Bem, juntando aos posts anteriores sobre lançamentos estamos cheias de coisas novas por ai né? E a Beauty Fair vai trazer mais novidades ainda! Sei que a Studio 35 vai lançar sua nova coleção em parceria com a Bianca Andrade, a View vai mostrar uma coleção com tema de STAR WARS e a DNA Italy já tem muita coisa aguardando a gente!

Se quer saber tudo em primeira mão, me segue no Instagram que amanhã estarei lá vendo, fotografando e gravando tudo!

Bom final de semana! 😉

Assinatura

 

 

 

 

 

«

»

5 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Myriam Cedro

Um dia ainda vou poder ir a auma Edição da Beauty Fair.. Todo Setembro é esta agonia de ficar babando nos posts e nas fotos das meninas que foram e conseguiram ver e comprar as as novidades!
Pra ficar mais triste ainda.. aqui em Salvador não chega quase nada diferente da Tríade da Sonolência ( mais do mesmo), reenvasamento e preço alto…

Soube que alguém foi repostada hoje na Página da #Sutudio35 com um Sand Preto nada Básico Mais que lindo!! #Arrasou !
Beijos!

Maria de Lourdes Barbosa

Gastaria de comprar alguns esmalte gostei muito da coleção noro no Rio Grande do Norte é difícil encontrar para comprar esmalte de lindas como essa coleção por favor mande o número do telefone ou email para eu poder comprar meu email é Lurdinha.lp@hotmail.com é esse fico muito grata Beijos Boa noite

Myriam Cedro

Agora tá com meu site Certinho…

Um dia ainda vou poder ir a uma Edição da Beauty Fair… Todo Setembro é esta agonia de ficar babando nos posts e nas fotos das meninas que foram e conseguiram ver e comprar as as novidades!
Pra ficar mais triste ainda.. aqui em Salvador não chega quase nada diferente da Tríade da Sonolência ( mais do mesmo), reenvasamento e preço alto…

Soube que alguém foi repostada hoje na Página da #Sutudio35 com um Sand Preto nada Básico Mais que lindo!! #Arrasou !
Beijos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!