Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Studio 35

Esmalte Studio 35 e Boca Rosa – #BruxinhaChic

Na Beauty Fair desse ano, algumas marcas não estiveram presentes em stands. A Studio 35 foi uma delas, mas os lançamentos da marca estavam a venda no stand da Netfarma. Os lançamentos eram as coleções da marca com a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa).

Eu nem tinha visto muitos detalhes sobre essas coleções. Sabia que tinha uma com candy colors e não sabia que teria uma também para o Halloween (amo). Quando passei no stand da Netfarma acabei sendo fisgada (fisgada mesmo, sabe quando você já passou e dá um passo pra trás pra ver direito?) por um pretinho que aparentemente tinha glitters prata! S2

Cheguei e já fui passar ele no dia seguinte pra participar do #EsmalteCombinadoDeSegunda que naquela semana seria preto!

Conforme fui passando fui estranhando a textura do esmalte e a medida que ele foi secando que dei conta que ele era SAND!

studio_35_bruxinha_chic_01

Só ai que eu fui ligar o “Cristal Effet” à coleção Crystal da Avon que eram apenas de esmaltes texturizados. Dãr hein dona Jaqueline! Como pode ter dado um furo desse? rs

O fato é que ele foi fácil de aplicar e de limpar. Usei duas camadas e claro, quando percebi que era sand, descartei o uso do top coat (rs).

studio_35_bruxinha_chic_02

studio_35_bruxinha_chic_03

studio_35_bruxinha_chic_04

Achei o efeito texturizado dele bem legal. Nas fotos parece que em alguns lugares ficou um pouco transparente mas não, olhando pessoalmente fechou bem a cor. Até cheguei a pensar que ele tivesse a mesma pegada do Preto Crystal da Avon, mas esse é mais preto que o da Avon. Acho que faço post comparando os dois pra vocês em breve! 😉

 

colecao_halloween_studio_35

A coleção Halloween conta com 3 esmaltes: esse preto sand, um laranja cremoso e outro branco que brilha na luz negra. Paguei cerca de R$5 nele no dia da feira, mas acho que será por mais ou menos isso que vocês encontrarão por ai. Eles não são 3free!

Esse preto é o #BruxinhaChic, afinal para uma coleção que leva o nome de uma blogueira, nada melhor que usar hashtag pra definir o nome de um esmalte hein?!

Gostaram? Eu AMOOOO tanto esmalte texturizado que acabo me derretendo por eles e comprando mesmo sem saber que são Sands! rs

Assinatura

 

 

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
jackie Bruxinha

Eu adoro Sands, e me apaixonei perdidamente quando vi este, depois que li o nome preciso mais ainda!!!! Amo “ralouín”, adoro bruxinhas.

Blog usei Hoje

Amei!!
Assim que ver comrpo um desse pra mim, gostei muito.

Bjim …

Aline Carvalho

Não consegui comprar o branco da luz negra #choreilitros

Não vejo a hora de ter ele pra mim! haha

To doida pra testar, acho que vou colar umas postiças mesmo e ser feliz kkk

Ficou lindo!!!

bjos 😉

Paty

Bem legal, adorei o nome do esmalte!!! é difícil de passar?
Sempre esqueço de comentar, mas adoro teus anéis, acho que dão uma graça especial nas fotos, são lindinhos!
*-*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!