Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Impala

É mara! da Impala – Coleção Atitude Neon

Desde que a Impala anunciou sua coleção Impala Atitude Neon muita gente começou a reclamar que era a mesma coisa que a Impala Matte Fluors lançada em meados de 2010 e blábláblá… Mas sinceramente? Amei!

Comparando as duas coleções, o verde e o polêmico roxo (que era LINDO mas mudou drasticamente de cor) deram lugar ao azul e ao vermelho.

colecoes_de_neon_impala

Outra coisa que a marca fez e que achei legal, foi ter colorido os pincéis com as cores dos esmaltes maaaaaaas o mesmo esmalte está sendo vendido com cores de pincéis diferentes. Eu na Beauty Fair, além de escolher o esmalte fiquei olhando as tampinhas pra escolher a que eu achava que melhor combinava! rs

e_mara_impala_01

 

Comprei dois deles. O primeiro que usei foi o É mara! esse azul lindo no tom que eu tanto amo!

Normalmente esmaltes neons são foscos sim. Não tem como, é uma característica de esmaltes nessas cores… se a pessoa não gosta, é só passar um top coat que ele fica lindo do mesmo jeito. Eu dessa vez não usei e achei o acabamento dele perfeito! Ele não ficou totalmente fosco, ficou semi brilho como a própria Impala definiu e com aspecto de emborrachado sabe? Curti!

Achei a fórmula bem melhor e usei apenas duas camadas. Apesar de em algumas fotos parecer um pouco que não cobriu bem (acho que por causa da iluminação) pessoalmente a cor ficou bem fechada.

e_mara_impala_02

e_mara_impala_03

e_mara_impala_04

e_mara_impala_05

e_mara_impala_06

 

Muitas perguntaram lá no Instagram se ele mancha. Não, não mancha… nem na hora de limpar e nem depois quando tirei ele! 😉

Lembrando que os esmaltes da Impala (desde a coleção Celebrate) são 3Free (livres de Formaldeído, Tolueno e DBP). Eles já estão a venda e custam em média R$3,50.

Pra mim, esse É mara! é mara mesmo! 🙂

Assinatura

TAGS:, ,

«

»

7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hélen Bezerra

Esse foi o único que eu comprei!
Adorei o tom de azul dele!

Beijos

Janaína Santos

Muito lindo esse azul, estou amando essa coleção toda.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Bárbara Bononi

Aqui tive que passar 3 camadas e ainda acho que a Impala tem que engrossas esses esmaltes, as cores sempre lindas mas a qualidade ainda deixa a desejar.

Beijos

Fascínio por esmaltes

isadora

O que tem que fazer pra deixar neon

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!