Procure aqui…
Topo
Batom Cuidados

EOS Lip Balm – O que eu acho!

Eu nunca tive problema com lábios ressecados. Mas quando fui pra Nova York no final do Inverno e pegamos -10º, minha boca ficou DETONADA! Até comprei um ou outro hidratante por lá e não resolvia… piorava a cada dia. Até que achei na Duane Reade os tão famosos Balms da EOS. Não lembro certinho quanto paguei por lá, mas foi menos de U$5.

Ele são famosos tanto pela qualidade quanto pelo fato de muitos famosos mostrarem que usam (tanto homens, quanto mulheres).

hidratante_eos_04

Foi a minha salvação.

Sério mesmo. Eu já nem sentia direito os lábios… eles estavam todos descascando de tão ressecados e em alguns pontos começavam a machucar. Acabei comprando o EOS nos últimos dias e acredito que se tivesse achado antes, eu não teria sofrido tanto.

hidratante_eos_01

 

Eles rendem muito! Tem vários cheirinhos que variam de acordo com a cor da embalagem. Esses dois que eu tenho são de Sorvete de Morango (rosinha) e de Romã e Framboesa (vermelho). Mas existem também algumas versões menos “doces” tipo tangerina e limão.

Os EOS Lip Balms tem vitamina E, óleo de Jojoba e manteiga de Karité e é 100% natural. Ao aplicar, ele cria uma fina camada sobre os lábios que hidrata e protege. Ele não tem cor e os cheirinhos são bem suaves.

hidratante_eos_02

hidratante_eos_03

 

Aqui quem vive com a boca ressecada é o Marco, então esse vermelhinho já até deixei pra ele… e sempre quando a boca dele começa a ressecar ele já passa e logo no dia seguinte está bem melhor.

Eles são ótimos para aplicar antes de batons matte.

Depois dessa “descoberta” eles não saíram mais da minha lista de “tenho que trazer”. Vale a pena pesquisar lá fora porque a gente pode achar eles por até o dobro do preço dependendo do lugar. Mas aqui no Brasil acho um abuso o valor… cobram de R$20 até R$40 porque oficialmente, eles não são comercializados aqui. :/

E ai.. quem já testou?

Assinatura

 

 

 

 

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alice Cirufo

Ganhei um e estou adorando! Tenho vontade comer o meu, tem um cheiro de morango tão gostosinho kkkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

jô

Gosto muito desse lip balm e mais ainda ao perceber que ele ajuda na aplicação dos batons matte. Pena que o meu ta acabando e não acho por onde moro…

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!