Procure aqui…
Topo
Lançamentos

Lançamentos da Semana – Bella Brazil, MAC, Whatcha e Avon!

Vamos ficar por dentro de alguns lançamentos anunciados esses dias?

Bella Brazil

A marca lança agora uma coleção com 12 esmaltes em gel com efeito verniz. Eles prometem brilho vitrificado, alta fixação, durabilidade prolongada, além de dispensar o uso de cabine e proporcionar uniformidade para a esmaltação americana.

Não sei qual a diferença entre esses e os outros que a marca já tinha e não sei como funciona esse “efeito verniz”, mas tô bem curiosa pra ver!

Eles começam a ser vendidos em 10 de Dezembro e tem o preço sugerido de R$11,90 cada!

esmaltes_gel_bella_brazil

 

MAC Cosmetics

A MAC é uma marca difícil de acompanhar os lançamentos. Mas uma novidade que eu adorei saber é que eles pegaram os 6 dos batons mais clássicos da marca e lançaram perfumes “casadinhos” pra eles já que “um beijo sem batom é a mesma coisa que uma flor sem cheiro“!

MAC Shadescents traz as essências Lady Danger (emoções com notas de cereja selvagem), o Ruby Woo (que realça o cheiro do couro vermelho profundo), My Heroine (notas de açafrão, fumo de incenso e couro), Candy Yum-Yum (evoca frutas tropicais, doces de algodão) e Velvet Teddy (com essência de mel selvagem e almíscar cremoso).

Aqui no Brasil, os produtos chegam às lojas apenas em Março do ano que vem!

mac-shadescents-produtos

 

 

Whatcha

Uma marca de esmaltes artesanais que acompanho e fico doida com os lançamentos é a Whatcha! Eu ainda não tenho nenhum esmalte dela mas é um sonho de consumo que em breve vou realizar!

Para esse final de ano a marca lançou 3 novas coleções:

Happy Holidays (3Free)

São 7 cores de esmaltes holográficos e com fórmula 3Free. São esmaltes pra brilhar nas festas de final de ano e também durante o ano todo. A Be (que faz os esmaltes) fez swatches de demonstração da coleção toda (clique aqui pra ver).

colecao_happy_holidays_whatcha_indie

 

Coleção Unicórnios

É pra morrer com essa coleção! São 7 cores de esmaltes holográficos em tons candy! A holografia desses esmaltes é mais discreta mas ao comprar a coleção completa você ganha um potencializador de holografia e uma plaquinha de carimbo da Apipila. Pra conferir a coleção completa, clique aqui!

colecao_unicornios_whatcha_indie

 

Coleção Holomagia

Uma coleção com 6 esmaltes holográficos de cegar qualquer uma! <3 O nome da coleção e dos esmaltes são inspirados na magia pois usar um esmalte holográfico é mágico! Pra conferir os swatches de demonstração, clique aqui!

colecao_holomagia_whatcha_indie

Os esmaltes da Whatcha já estão a venda nas lojas de costume, entre elas na Esmalte Bonito! 😉

 

Avon

Outro lançamento sem muitas informações ainda é da Avon. Tem uma imagem rolando pela internet que mostra uma revista da marca com uma nova coleção de esmaltes da linha Color Trend. São esmaltes coloridinhos com glitters preto <3

avon_color_trend_novos_esmaltes

 

Por hoje é só! E quero dizer que tô simplesmente apaixonada pelos lançamentos da Whatcha! <3

E vocês?

assinatura_jake

 

 

 

«

»

6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
maria helena

Whatcha mandou bem! Curti os da avon também.

Samara

Fiquei doida com os lançamentos da Whatcha, principalmente a plaquinha de unicornios que vem junto com a coleção unicórnios hahahaha
To muito curiosa com os AVÃO e doida pra testar algum Bella Brazil rs!!!
E a MAC matando a gente de vez?
Não consigo lidar com tanto lançamento e pouco dinheiro T_T
beijao!!!

coloresam.com

Lanna Películas

Perfeitos os esmaltes combinam perfeitametes com minhas películas acesse o site http://www.lannapeliculas.com.br parabéns.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!